Autor: Molly Hopkins
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 480
Avaliação:





Sinopse: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
Evie está desempregada e com os cartões abarrotados de contas. Ela divide o apartamento com a amiga Lulu, tão irresponsável quanto ela. Por se ver cheia de contas para pagar, Evie decide procurar um emprego que também lhe proporcione divertimento. E nada melhor que trabalhar como guia de turismo. Porém, Evie não tem nenhum conhecimento na área, mesmo assim ela estudou o guia de Paris e foi participar da entrevista de emprego. E....Passou na entrevista!!!
A personagem é toda atrapalhada, mente demais, é completamente irresponsável, mas também é MUITO divertida. Quando começa no emprego como guia de turismo, Evie apronta poucas e boas. É responsável para guiar um grupo da terceira idade e todos acabam se apaixonando por ela, mesmo quando ela mente descaradamente, todos adoram o jeito dela. Durante vários momentos da viagem, dei muita risada, quando a excursão passava por algum ponto turístico, Evie não sabendo o que dizer, inventava uma história qualquer e se saía muito bem, mesmo mentindo.
Nesse emprego é que Evie conhece Rob. Apesar de lindo, ele não é um cara que podemos chamar de "legal". Rob é arrogante, porém, acaba cuidando de Evie, mesmo que de forma dominadora, mas cuida. Não deixa que ela se afunde ainda mais em dívidas.
A história em si não é de todo romântica. É um livro engraçado, com personagens divertidos e também tem um pouco de drama. Rob não é perfeito, e mesmo se apaixonando de cara por Evie, acaba pisando na bola com ela, muito feio.
A capa do livro não faz jus à história. Particularmente achei essa capa MUITO feia. A capa, a foto do casal, a fonte usada no nome do livro. Achei tudo feio demais e infelizmente, acredito que isso acaba fazendo com que o leitor nem sempre se sinta atraído pra ler um livro de capa feia. Li porque me interessei pela sinopse, já havia lido comentários legais sobre o livro, mas se entrasse em uma livraria e visse o livro, não me sentiria atraída pela capa.
Apesar das 480 páginas, o livro flui numa velocidade absurda. É um chick-lit muito divertido, o primeiro livro escrita pela Molly Hopkins e achei que ela se saiu muito bem. Agora estou doida pra ler o segundo livro da série: "Aconteceu em Veneza" ;)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo seu comentário! ;)