Editora: Pandorga
Autor: Jennifer Echols
Numero de páginas: 266
Avaliação: 







(Skoob)
Erin Blackwell sempre sonhou em estudar Escrita Criativa em uma boa faculdade em Nova Iorque, ela agora finalmente está realizando esse sonho. A garota sempre morou com sua avó em uma bela fazenda de cavalos no Kentucky, mas ficar ali nunca foi seu desejo, ainda mais com o lugar lhe trazendo tantas lembranças dolorosas do passado. Sendo assim, quando sua avó lhe disse que se ela não estudasse Administração - para cuidar da fazenda quando fosse necessário - ela seria deserdada, Erin nem titubeou. Arrumou suas coisas e se mudou para a cidade dos seus sonhos, cortando totalmente o contato com a avó.
É claro que agora Erin não é mais uma garota rica, precisa se virar trabalhando duro em uma cafeteria e estudando quando sobre tempo. Sua herança agora é de Hunter Allen, o jovem (e atraente) cavalariço da fazenda.
Em uma de suas aulas de escrita criativa ela escreve uma história sobre uma mocinha que se apaixona pelo seu cavalariço e vive um romance proibido. O que Erin não poderia imaginar é que Hunter entraria no grupo da faculdade, leria seu texto e perceberia imediatamente que a história é claramente inspirada nele.
Erin faz de tudo para que ele não conte para a sala que ela se inspirou nele para criar o personagem, ela almeja um importante estágio, e sabe que isso pode atrapalhar tudo. Hunter então decide se vingar de uma maneira diferente, escrevendo histórias sensuais que vão deixar Erin ainda mais abalada e talvez, ainda mais apaixonada.
"Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas entrelinhas."
Jennifer Echols tem uma característica marcante em todos os seus romances, ela escreve sobre relacionamentos. Relacionamentos totalmente críveis entre personagens absolutamente reais.
Eu já havia me apaixonado pela autora ao ler Longe Demais e Como fui esquecer você, mas agora ela conseguiu lugar cativo na minha estante.
Erin é uma personagem ótima, decidida, esforçada e sensível. Apesar de ter sido criada com todos os luxos possíveis, ela não é mimada e nem tem frescura. Ela realmente não sabe se ama ou odeia Hunter, seu conflito interno é uma delicia de ser acompanhado. Quem nunca se sentiu assim, totalmente indeciso?
Hunter é homem dos desejos de muitas garotas: lindo, inteligente, forte, carinhoso e apaixonado por cavalos (eu amo cavalos e fazenda, para mim essa é uma característica empolgante).
Adorei o fato de Echols inserir no livro as histórias escritas pelos personagens, isso contribuiu para enriquecer a trama e fazer com que ficássemos mais íntimos dos personagens, entendendo seus sentimentos. A química entre os personagens principais é palpável, eu torci muito para que eles ficassem juntos logo.
O livro é narrado em primeira pessoa por Erin, por ter gostado muito da personagem isso não foi um problema.
Existem diversos outros personagens bacanas e importantes, como Summer e Jordis, as colegas de quarto de Erin, mas é interessante vocês conhecerem cada um conforme a leitura vai se desenrolando. Senti falta apenas de saber um pouco mais sobre a avó de Erin, e entender o motivo real desse relacionamento conturbado.
A capa e a diagramação do livro são lindas, roxo é a minha cor preferida. No entanto, a revisão pecou bastante. Existem muitos erros de digitação, e palavras que "sobram", deixando algumas frases um tanto desconexas. Não atrapalha a compreensão final, mas seria importante colocar o livro para revisão novamente em uma próxima edição.
Eu amei Love Story e fiquei triste quando o livro terminou. Foi uma leitura extremamente agradável, fluída e divertida! Recomendado!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo seu comentário! ;)