Lançamento: 2012
Diretor: Michael Sucsy
Elenco: Channing Tatum, Rachel McAdams, Sam Neill
Gênero: Drama, Romance
Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
Quando saiu o primeiro trailer de Para Sempre eu fiquei muito empolgada com a história e não via a hora de assisti-lo, pensei em ler o livro antes (tem resenha do livro aqui no blog), mas como sempre, a oportunidade de ver o filme veio antes da de poder ler o livro, lá fui eu correndo assistir o filme. Eu esperava um dramão, daqueles que você chora até secar todo o estoque de lágrimas do seu corpo, aquele romance avassalador que te faz suspirar a cada nova cena. Mas que decepção tive eu, infelizmente. Para Sempre não é nem metade do que poderia ser, fraco, sem emoção, digamos, incompleto.
Para Sempre conta a história do casal Page e Leo, que tem suas vidas abaladas por um acidente de carro que tira a memória de Page e a faz esquecer o marido e toda relação que tinham. Bom, até aí o filme tem uma ideia boa, um pouco clichê, mas que com um bom enredo poderia ficar ótimo. Porém, não foi isso que aconteceu, no começo tudo vai bem, você fica ali sentada querendo mais, esperando chegar a parte emocionante, que você espera que tenha, mas chega na hora de ter toda essa emoção o filme desanda, naquelas cenas em que a ideia principal deveria ser desenvolvida, tudo congela, sabe quando você pensa, “nossa agora vai, agora eu vou chorar”? Pois então, eu estava nessa, preparando meu lencinho esperando AQUELE drama, mas não, parece que todo amor que o casal tinha no início do filme, desmoronou, ficou no ar, pedindo mais.
Tudo passa tão rápido e tão sem detalhes, sem “amor”, que quando eu vi, o filme já tinha acabado e meu copo de coca (companheiro de drama) ainda estava cheio. Os atores fizeram boas atuações, isso não posso negar, mas nem isso foi capaz de salvar a trama, aquele amor jovem, que os dois personagens pareciam ter não foi capaz de segurar a história mal contada.
Enfim, Para Sempre foi mais uma decepção nesses últimos tempos, e agora, o livro ficará pra depois, bem depois. Talvez ele seja melhor, não sei se aquelas poucas páginas conseguirão contar uma história que os 104 minutos não conseguiram contar.
Notícia bomba: Ainda essa semana rola sorteio de dois kits do livro Para Sempre, e eu acho, que ninguém deveria perder essa oportunidade!!!
Notícia bomba: Ainda essa semana rola sorteio de dois kits do livro Para Sempre, e eu acho, que ninguém deveria perder essa oportunidade!!!
Espero que tenham gostado
Beijos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo seu comentário! ;)