11 de abril de 2012

Beijada por um Anjo #5: Revelações - Elizabeth Chandler

Beijada por um Anjo #5
Autor: Elizabeth Chandler                                 
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 319
Avaliação: 

Revelações é o quinto livro da série Beijada por um Anjo, se você não leu os livros anteriores, pule esta resenha para evitar spoilers :) 

Ivy finalmente sabe a verdade, Tristan voltou e agora habita o corpo de Luke. No entanto, Luke é suspeito de um assassinato. Sendo assim, Tristan precisa se esconder da polícia.
Mas este não é o único problema de Tristan, ter trazido Ivy de volta a vida com um beijo, o colocou em diversos problemas. Toda ação tem uma consequência, e de acordo com Lacey, o "Diretor Número Um" não está nada feliz com a interferência de Tristan.
Em Cape Cody Ivy tenta manter as aparências, mas as coisas estão complicadas, Will não conversa mais com ela e tudo leva a crer que Beth está sob a influência maligna de Gregory, que não pretende descansar enquanto não se vingar de Ivy.
Ivy e Tristan precisam descobrir se Luke é realmente um assassino. Ao mesmo tempo em que Tristan precisa entender como salvar sua própria alma.

"- Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos. Isso me diz que você cometeu um grande erro Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo."

Revelações tem uma boa dose de emoção e aventura, mas ainda assim eu curti mais o livro anterior. O ponto alto do livro em minha opinião é a busca por respostas sobre a vida de Luke. Achei tudo muito bem bolado e amarrado.
Gosto muito da relação de Tristan e Ivy, é romântica sem ser melosa demais. Os dois se amam, querem ficar juntos e lutam por isso, mas tudo sem ser cansativo.

"- Eu te amo – Tristan sussurrou - Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo, na metade do caminho entre o céu e a terra."

Eu gostaria de saber mais sobre a condição de “anjo” de Tristan, o que de fato vai acontecer agora? Quais as consequências para a sua interferência no destino de Ivy? Pelo jeito Elizabeth Chandler só vai responder isto no último livro.
Will e Beth estão muito chatos, Beth está “possuída” então eu dou um desconto, mas Will não consegue enxergar coisas óbvias que estão bem diante de seus olhos. Eles só voltam a ser personagem queridos bem no final do livro.
Minha personagem preferida – Lacey – aparece, mas não tanto quanto eu gostaria. Estou torcendo muito para que a conclusão de sua história seja bem elaborada e convincente.
Se você chegou até o quinto livro é um sinal bem claro de que gosta da série, assim como eu. Então não preciso dizer que recomendo né?

"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre."

Posso dizer que estou louca para ler o último livro da série (que seja MESMO o último, por favor), pela curiosidade em saber o desfecho dos personagens, mas principalmente pelo final OMG do quarto livro. Eu não conseguia acreditar que não existia mais nem uma mísera página.
Beijada por um Anjo não é a melhor série de todos os tempos, mas é agradável, leve e entretém. E é exatamente isso que espero dela. ;)

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! ;)

Juliana Sutti