
Autor: Cally Taylor
Número de páginas: 364
A vida de Lucy Brown é maravilhosa. Ela é noiva de Dan, um rapaz lindo, inteligente e que faz o coração de Lucy bater mais rápido, mesmo após sete anos de namoro.
Porém, às vésperas de seu casamento ela sofre um acidente e morre. (Isso mesmo, ela morre o.O). No limbo, Lucy é recebida por São Bob (primo de São pedro hehehe), ele informa que Lucy tem duas opções, ou vai direto para o céu ficar com seus pais (que faleceram há sete anos), ou volta para a terra como uma morta-viva (São Bob não gosta da expressão zumbi) para completar um missão em 21 dias. Caso consiga completar, ela se tornará um fantasma, podendo assim ficar perto de Dan (mesmo que ele não a veja).
Lucy claro, decide se tornar um fantasma e encara a missão. Mas é obvio que as coisas não serão nada fáceis, Lucy precisa encontrar o amor verdadeiro para Archibald Humphreys-Smythe, (ou Archie como Lucy o chama) um geek magrelo, barbudo e que mora com avó.
Ela irá morar na Casa dos Aspirantes e Fantasmas, juntamente com dois outros mortos-vivos que precisam completar suas missões. Claire, uma gordinha gótica e mal humorada e Brian, um aficionado por trens.
Sem poder se comunicar com ninguém que a tenha conhecido viva, Lucy vai se meter em várias confusões. Será que ela vai conseguir arrumar um amor verdadeiro para Archie em 21 dias?
"Envolvi o rosto dele em minhas mãos e o beijei de volta. Achei que a vida não podia ficar mais perfeita.
Eu tinha razão, não podia…"
O céu vai ter que esperar é maravilhoso! Me empolguei muito com a leitura e devorei o livro em um dia!
Nunca tinha lido um chick-lit com uma pitada sobrenatural, essa combinação deu muito certo na minha opinião. Cally Taylor criou personagens cativantes, Lucy é uma mulher apaixonada, que não mede consequências para ficar perto do seu amado. Ela, apesar de estar morta, mantém o bom humor e o pensamento positivo. Foi bom demais ler o livro narrado em primeira pessoa por ela. Pensa no tanto de situações hilárias que ela vai viver!
Archie é o nerd tradicional, mas muito divertido. Os companheiros de casa de Lucy são fantásticos, eu me apeguei aos dois! A avó de Archie me rendeu boas risadas, e não porque ela seja um velhinha simpática rs...
Não é aquele livro super romântico, tem mais comédia do qualquer outra coisa. Mas manteiga derretida que sou consegui até me emocionar em algumas partes.
Como eu li sem expectativa nenhuma, me apaixonei perdidamente! Lucy amadurece no decorrer dos 21 dias. E eu adoro isso, acompanhar o amadurecimento do personagem! O final me surpreendeu totalmente, eu esperava outra coisa hehehe. Mas gostei da forma como terminou!
E não posso deixar de falar desta capa MARAVILHOSA, gente o céu brilha! Mas brilha muito mesmo! Vocês podem conferir neste vídeo, porque pela imagem do post não dá para ter uma noção verdadeira da beleza da capa.
Vale super a pena a leitura, recomendo para todos, sem distinções!
Não deixem de comentar tá? Adoro saber a opinião de vocês!
Beijocas em todos!
Até a próxima :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo seu comentário! ;)