Caso não consiga comentar normalmente nesta postagem por favor clique aqui
Título: Uma manhã Gloriosa (Morning Glory)
Gênero: Comédia
Duração: 102 minutos
Distribuidora: Fox Filmes
Becky Fuller é uma garota linda e inteligente, mas tem a maior dificuldade em ter um relacionamento amoroso, a primeira cena do filme é a Becky em um encontro, além de ser totalmente estabanada e falar demais, seu celular não para de tocar e ela precisa atender pois a chamada é do seu trabalho. Claro que o pretendente não se anima, e pede a conta rapidinho.
Eu gostei bastante do filme, mas é bom salientar que é um filme recheado de clichês, mas eu não ligo para isso, pois eu assisto comédias para me distrair e divertir, e não para filosofar sobre a vida.
Você não vai morrer de rir com o filme, mas vale a pensa assistir ;)
beijos
Gênero: Comédia
Duração: 102 minutos
Distribuidora: Fox Filmes
Elenco: Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson.
Sinopse: A produtora de televisão Becky Fuller (Rachel McAdams) está com a carreira e a vida amorosa indo de mal a pior. Demitida de um jornal local, ela aceita o convite para trabalhar no Daybreak, um programa matinal com péssimos índices de audiência. Decidida a mudar o histórico do Daybreak, Becky tenta contratar um âncora de TV de renome, Mike Pomeroy (Harrison Ford), mas ele se recusa a noticiar os temas que compõem um programa de TV matinal e nem quer saber de apresentar algo ao lado de Colleen Peck (Diane Keaton). Além disso, o conflito dos apresentadores põe em risco o relacionamento amoroso de Becky com um colega de trabalho, Adam Bennett (Patrick Wilson).
Uma manhã gloriosa alegrou meu dia, com três atores que eu adoro, seria difícil eu não querer assistir, (ainda mais quando marido lindo diz todo feliz "mor baixei um "filme de livro", tenho certeza que você vai querer ver" *-*).
Becky Fuller é uma garota linda e inteligente, mas tem a maior dificuldade em ter um relacionamento amoroso, a primeira cena do filme é a Becky em um encontro, além de ser totalmente estabanada e falar demais, seu celular não para de tocar e ela precisa atender pois a chamada é do seu trabalho. Claro que o pretendente não se anima, e pede a conta rapidinho.Totalmente workaholic, Becky acorda de madrugada, trabalha como louca e dorme com as galinhas, mas mesmo tanto empenho não a livra da demissão. Desolada ela aceita o emprego no Daybreak, que percebemos é um jornal matutino bem ruim e sem audiência.
É ai que a história realmente começa, ela precisa provar o seu talento, alavancar os indices de audiência, lidar com a excêntrica apresentadora Colleen Peck e tentar de todas as formas trazer o famoso âncora Mike Pomeroy para o programa. E ele, claro, não esta nem um pouco interessado na proposta.
Junta-se esse conflito entre os apresentadores (que tem um rixa) com um novo relacionamento de Becky com um colega de trabalho e a confusão esta garantida.
Eu gostei bastante do filme, mas é bom salientar que é um filme recheado de clichês, mas eu não ligo para isso, pois eu assisto comédias para me distrair e divertir, e não para filosofar sobre a vida.
Rachel MacAdams convence como a garota atrapalhada, cheia de sonhos e garra, Diane Keaton e Harrison Ford dispensam comentários, drama, suspense, comédia o que for, eles sempre arrasam.
Torci bastante para que Becky conseguisse se acertar e ser feliz.
O interessante é que o livro Uma manhã gloriosa lançado pela Record, foi adaptado do roteiro do filme, e não o contrário. Isso quer dizer que se eu gostei do filme, provavelmente gostarei do livro =)
Já esta na lista de desejados com certeza. A capa e a sinopse do livro:
Uma Manhã Gloriosa - Diana Peterfreund
Editora Record
Compre: Saraiva - Livraria Cultura
Becky Fuller trabalha como produtora de um programa de televisão numa emissora local de Nova Jersey. Ela é despedida, mas vê seu sonho de trabalhar em Nova York se tornar realidade quando aceita um emprego no Daybreak, programa com péssimos índices de audiência, equipamentos ultrapassados e uma equipe excêntrica. Agora ela deverá salvar sua carreira, sua vida amorosa e o Daybreak.
Você não vai morrer de rir com o filme, mas vale a pensa assistir ;)
beijos




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo seu comentário! ;)