10 de agosto de 2013

Divagando: Feliz Aniversário amor!

Quando eu te conheci, eu brincava de Barbie e mamava mamadeira escondida das outras pessoas. Mas assim que coloquei os olhos em você passei a agir de maneira diferente. Você sempre se destacava, e eu dizia que me casaria com alguém assim. Então nós nos precipitamos e resolvemos namorar, eu com doze e você com quatorze, não tinha como dar certo mesmo. O namorico durou uma semana, aí você me deu uma desculpinha boba e terminamos.

Fique decepcionada, chorei por dias e quis a vida que nos distanciássemos o plano de Deus não era naquela hora, Ele tinha coisas maiores.

Anos depois nos reencontramos e eu percebi que você estava interessado. Eu tive medo de que você não estivesse preparado, que não desse certo mais uma vez, eu tinha uma lista de exemplos de relacionamentos malsucedidos, inclusive o meu anterior. Mas você não desistiu de mim e confiou em Deus. Durante um ano e meio você me mostrou seu lado doce, cavalheiro e companheiro, e eu não pude resistir!

Nosso namoro foi uma bênção, por causa de você eu me aproximei ainda mais de Cristo, através da sua vida eu me tornei uma pessoa melhor. Nosso casamento (em 2009) foi lindo, um sonho que se realizou. Você prometeu cuidar de mim na saúde e na doença, e antes mesmo de completarmos um ano de casados, você cumpriu sua promessa.

Eu precisei realizar uma importante cirurgia no joelho, e com ela perdi meu emprego, minha agilidade e um pouco da minha alegria. Mas você cuidou de mim, jamais vou esquecer-me das incontáveis vezes que você me levou ao banheiro na cadeira de rodas, me deu banho, penteou e secou os meus cabelos, trocou os meus curativos e aplicou minhas injeções. Você nunca me abandonou, e mesmo quando não tínhamos dinheiro nenhum para pagar as contas, você me disse que tudo ficaria bem, e que você me amava.

Você me colocou acima de tudo (exceto de Deus), e me amou além do que eu poderia imaginar, e me ama até hoje. Impossível seria não amar você, cada dia mais, e desejar passar com você todos os segundos dos meus dias. O nosso destino já havia sido escrito pelo Senhor, só precisou ser na hora certa. Eu me orgulho tanto de você! Do homem íntegro, trabalhador e responsável que você é. Agradeço a Deus e aos seus pais, pela sua vida, sempre.

Parabéns amor! Te desejo toda a felicidade e saúde do mundo.
Te amo hoje, amanhã e sempre.

Beijos, sua esposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! ;)

Juliana Sutti