15 de setembro de 2012

Divulgação: Eu sempre me lembrarei de você - Monik M. Amato

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para divulgar o livro da Monik Amato. É uma divulgação especial porque a Monik mora aqui na minha cidade, e estuda com a Marcela - uma das minhas irmãs mais nova. "Eu sempre me lembrarei você" é o seu primeiro romance, e foi publicado de forma independente. Vamos conhecer um pouco mais?

Sinopse: “Ultima chamada para o voo 8537 com destino à Londres, embarque no portão 26... Última chamada para o voo...” - e finalmente seu voo foi anunciado, Alice Benson uma garota de dezesseis anos, canadense, estava saindo de seu país para ir morar com o irmão, já que não estava mais suportando a nova namorada do pai, que concordava com tudo o que o mesmo falava.
A garota sabia que tudo ia ser muito novo na cidade de Londres morando com o bagunceiro irmão mais velho Thomas, mas estava disposta a sofrer com isso do que ficar com o pai. Ao chegar em Londres é recebida pelo irmão que, havia mudado muito desde a ultima vez que ela o vira.
Eram os últimos dias de férias e Thomas já havia matriculado sua irmã na mesma escola que a dele, e lá, após voltar às aulas, conhece vários amigos do irmão e acaba se apaixonando por um deles, Rodrigo Weasley, mas, segundo algumas amigas ele era daqueles que dava "tiro pra todos os lados". Será que ela conseguirá o coração do garoto? [...]"

O livro parece ser fofo. Eu ainda não li, mas pretendo fazê-lo em breve, e claro, vai rolar resenha por aqui.
Você pode adicionar o livro no SKOOB (vai ser ótimo para a divulgação, adicionem!) e seguir a Monik no FACEBOOK. Para adquirir o livro é só mandar e-mail para monikamato@hotmail.com, que ela com certeza vai responder rapidinho!

Sobre a autora: "Meu nome é Monik Michelmann Amato, estou cursando o primeiro colegial na escola Coopen Objetivo. Um hobby? Gosto muito de ler (risos). Costumo malhar na academia três vezes por semana e amo vôlei! Creio que a palavra simplicidade e sonhadora são as que mais me definem. Se eu tentar impor um meio-termo entre o que eu quero e o que a sociedade me impõe com todos os romances e todo o clichê, quem sabe eu seja feliz. A questão é que eu nunca fui boa com meios-termos, divisões, contas, metades, e tudo aquilo que procura dividir as coisas. Comigo é tudo ou nada. Sonhar grande, amar o que é simples, odiar fragmentos, e não me contentar com pouco. Acredito que essa combinação ainda me leve longe, não sei onde ao certo, mas longe."

E aí, gostaram? 
Beijos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! ;)

Juliana Sutti