Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 288
Ano: 2014





Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
Bliss está no último semestre da faculdade de teatro e ainda é virgem. Sua amiga Kelsey, quer que ela perca a virgindade de qualquer forma, com o primeiro que aparecer. Para isso, a leva até um bar para que ela encontre o "escolhido".
Bliss não tem a mínima pretensão de fazer sexo com um estranho, no entanto, ao ir ao banheiro, dá de cara com um desconhecido LINDO, lendo Shakespeare, numa mesa, nos fundos do bar.
“ Se essa é a sua tática para pegar garotas, eu sugeriria ir para um lugar com um pouco mais de fluxo.”
Essa foi a frase que mudou a vida de Bliss, quando viu Garrick Taylor naquela noite, no bar.
“Ele era de longe o cara mais atraente que eu tinha visto essa noite – cabelo loiro caindo em seus olhos azuis cristalinos, apenas um pouco desleixado na sua mandíbula para dá-lo uma aparência masculina sem deixá-lo muito cabeludo, e um rosto que poderia ter feito anjos cantarem.”
E Bliss vai para casa com ele. Porém, quando estão quase transando, ela resolve voltar atrás, inventando que precisa buscar sua gata. Mas Bliss não tem uma gata...
E foi aí que o livro me ganhou. Porque a autora usou uma narrativa divertida. Diferente das personagens do estilo new adult, Bliss não é a menininha perfeita e afetada. Ela é atrapalhada o que torna tudo muito divertido. Se embola com as palavras e acaba falando coisas sem nexo quando está perto de Garrick, como acontece com todas as pessoas apaixonadas.
E Garrick ama isso nela. A forma como Bliss se expressa a torna muito sexy aos olhos dele. Suspirei em todos os momentos do livro que ele se encanta com a forma com que Bliss se expressa e com o jeito atrapalhado dela de ser. A forma como cuida dela com tanto carinho.
Bliss também tem um segundo melhor amigo, Cade. Que particularmente achei mais próximo dela que a Kelsey. Cade tem um papel super importante nesse livro. E pelo que li o segundo livro conta a história dele.
O livro não é um romance água com açúcar, fala sobre a relação de Bliss com Garrick, mas também fala sobre a relação dela com os amigos. O sentimento de perda quando terminam a faculdade, as despedidas, fala sobre amizade, sobre união. Achei tudo muito lindo.
O livro tem humor, tem romance, dei muitas risadas em vários momentos, me emocionei em muitos outros. A história é super envolvente e não consegui parar de ler até chegar ao final.
A narrativa é muito sensual, tem várias partes quentes, mas nada muito explícito, achei que a autora soube dosar muito a sensualidade, mesmo nas cenas mais hots entre os personagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo seu comentário! ;)