4 de abril de 2013

Novidades por aí #78

Oi, gente, tudo bem? As novidades de hoje estão imperdíveis (recomendo que sejam lidas comendo chocolate de páscoa).Aproveitem!

No escurinho do cinema...

Percy Jackson e o Mar de Monstros
Eu estava com TANTO medo do que ia sair desse segundo filme, afinal o primeiro, do livro só tinha o nome. Porém, não é que eu curti muito o trailer? Está tudo lindo, mágico, mitológico e até se ligaram em pintar o cabelo de Annabeth de loiro. Aprovado!

Cidade dos Ossos - Os instrumentos mortais

PERFEITO! Tudo bem que eu ainda não aceitei o Jamie fazendo o Jake e o Valentim meio Bob Marley, moreno e com trancinhas, MAS facilmente passo por cima disso diante do quanto ficou maravilhoso o restante do trailer, me pareceu tão fiel ao livro. (:

E essas são só alguns exemplos dos ótimos filmes que serão lançados esse ano, por isso arraste convide seu namorado(a), amigo, irmã, mãe, cachorro para o cinema e aproveite, porque estes prometem.

*UPDATE: Saiu o trailer de Carrie - A Estranha, previsto para 15 de novembro. MUITO ansiosa!

Suma

Curto muito as sinopses dessa série, mas sempre que vejo esses livros na livraria tem outro que me chama  mais atenção, sei lá...to meio confusa hoje.
A quinta testemunha - Michael Connelly
Sinopse: Haller vive tempos difíceis. A procura por advogados criminalistas em Los Angeles praticamente sumiu graças à crise econômica. Com cada vez menos clientes pagantes, ele se vê obrigado a expandir seus negócios para a defesa de processos de despejo, mudando de clientela. Em vez de manter os réus fora da prisão, ele agora precisa manter os inadimplentes dentro das próprias casas, na contramão da onda de despejos causados pela crise do mercado imobiliário. O cenário muda quando Lisa Trammel, uma de suas novas clientes, é acusada de assassinar o banqueiro que supostamente tentou lhe tomar a casa. Após oito meses da luta de Lisa, o CEO de seu banco, Mitchell Bondurant, é encontrado morto com um tiro na cabeça. Ela é a suspeita mais óbvia, graças à atenção negativa que havia recebido por suas atitudes contrárias à política de despejos. Mickey se vê de volta ao seu lugar: protagonizando um caso que conquistou a atenção da mídia. Ele coloca sua equipe em ação para inocentar Lisa, tentando superar uma longa lista de provas comprometedoras, um promotor impiedoso e suas próprias suspeitas quanto à sua cliente. Logo, suas investigações começam a incomodar indivíduos poderosos, capazes de qualquer coisa para ocultar seus erros. Ao desbravar uma trilha infestada de segredos e ciente do perigo que corre, o advogado luta para montar a melhor defesa de sua carreira, em um julgamento no qual nada é exatamente o que parece. Para descobrir a verdade sobre o assassinato de Bondurant, Mickey será forçado a desenterrar duras verdades sobre si mesmo.

Intrínseca

E é só o homem morrer que todos se interessam pela sua história. Não que eu esteja criticando, longe disso, um pouco de cultura não faz mal a ninguém. Logo, nada melhor do que um livro escrito por um brilhante jornalista para você entender a história deste importante comandante.
Comandante: a Venezuela de Hugo Chaves - Rory Carroll
Sinopse: Durante os catorze anos como presidente da Venezuela, Hugo Chávez foi um fenômeno político comparado a Napoleão, Juan Perón e Fidel Castro. A verdade, porém, é que nunca houve um líder como ele. Eleito de forma democrática, reinou pelas telas de TV como um monarca em seu trono, incitou adoração e repulsa em proporções equivalentes e procurou se perenizar no poder por mandatos sucessivos. Chamado de "comandante" por seus seguidores, ele desafia definições e demanda uma análise cuidadosa. Como um autocrata carismático pôde seduzir uma nação, além de mobilizar uma porção considerável da opinião mundial? Como foi capaz de provocar risos, lágrimas e aplausos? E de que forma ele conseguiu se manter no poder apesar do deplorável estado da infraestrutura e da economia venezuelanas?

Arqueiro

Acho que todos aqui estão cansados de ouvir o quanto eu adoro Harlan Coben e o quanto ele é perfeito, logo espero que você já tenha dado uma chance (e se tu nunca leu nada dele, saiba que eu estou muito decepcionada e espero que você faça isso o mais rápido possível).
Fique comigo - Harlan Coben
Sinopse: A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher – e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades. Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastro. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno. Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano – o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas –, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.

Pessoal, por hoje é só.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! ;)

Juliana Sutti