16 de junho de 2012

Ligada nas Séries #3 – One Tree Hill

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Assisti o ultimo episódio da série One Tree Hill esse mês (sim, acabou para sempre...triste) e decidi que seria essa a série da vez, não só pelo fato de eu ter literalmente chorado porque acabou e eu não vou ter mais  para assistir, mas sim porque é mais uma das séries que se tornou queridinha em meu coração.
Foram anos acompanhando, muitos anos...kkk...mas, como sempre passarei pra vocês algumas informações da 1ª temporada, porque se eu contar muito perde a graça.
Então vamos ao que interessa. ;)


One Tree Hill foi criada por Mark Schwahn, transmitida de 23 de setembro de 2003 à 04 de abril de 2012, com um total de 9 temporadas, inicialmente pelo canal The WB e depois pelo The CW, no Brasil foi traduzida para Lances da Vida e transmitida a 1ª temporada pelo SBT.

A série gira em torno Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Nathan Scott (James Lafferty), irmãos que a única coisa que eles têm em comum é o pai, Dan Scott (Paul Johansson) e o dom para jogar basquete.


Dan Scoot namorava Karen, (mãe de Lucas) quando eles estudavam e no último ano escolar ela engravidou, mas como Dan tinha uma carreira no basquete para seguir, abandonou Karen grávida e foi atrás de seu sonho de jogar, pois havia ganhado uma bolsa de estudos para uma faculdade. Karen ficou arrasada, mas continuou com a gravidez e criou o seu filho Lucas sozinha. Mas, quando o sonho de Dan não deu certo, ele voltou pra cidade com uma esposa que havia conhecido na faculdade e seu novo filho Nathan.

Nathan Scott, um rapaz arrogante e prepotente, criado como o queridinho de seu pai, investe muito em sua carreira de jogador, joga no Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, é o ídolo do time e o garoto mais popular da escola.

Lucas Scott, um rapaz quieto e seguro, criado com sua mãe solteira Karen e seu tio paterno Keith Scott, com muita dificuldade, pois seu pai nunca o aceitou como filho, apesar de ser um ótimo jogador, joga apenas por diversão, é também um importante jogador de uma pequena praça da região.

As coisas começam a mudar na vida de ambos quando Lucas é convidado para jogar no Ravens, tendo assim que lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do seu irmão Nathan, pois seu pai Dan Scott quer tornar o seu sonho de infância real na vida de seu filho Nathan, fazendo dele um jogador de sucesso.

Haverá muitas disputas entre os irmãos na quadra...


...e na vida real, pois Lucas acaba se apaixonando por Peyton que é namorada de Nathan.


Nathan, pra se vingar, usa a melhor amiga de Lucas, Haley  como alvo para atingir o irmão, porém seus planos dão errado e ele acaba se apaixonando.


A série conta com muitos outros personagens, mas colocarei aqui ao que eu acho que foram os principais:



Peyton Sawyer (Hilarie Burton): Uma garota doce e solitária. É uma das animadoras de torcida do time de basquete Ravens. Namorada de Nathan Scott. Mora com o pai que vive viajando devido o seu trabalho, então esta sempre sozinha. Abandonada pela mãe na infância busca refúgio em músicas, em seus desenhos e nos conselhos de sua melhor amiga Brooke


Brooke Davis (Sophia Bush): Uma pessoa muito agitada, meiga, sexy e louca. Rica, porém seu maior desejo é ter o amor de seus pais. Ela é a chefe de torcida do time de basquete Ravens. Melhor amiga de Peyton. Mais pra frente da história se vê presa em um triângulo amoroso. (Ela é a minha personagem preferida).


Haley James (Bethany Joy Galeotti): Melhor amiga de Lucas, trabalha no Karen’s Café, que é da mãe de Lucas, vive aconselhando seu amigo em tudo, é CDF, confiável e sincera. Tem um ótimo dom para cantar.


Dan Scoot (Paul Johansson): Pai de Lucas e Nathan, uma pessoa ambiciosa que não se importa em passar por cima das pessoas para alcançar o que quer.


Karen Roe (Moira Kelly): Mãe de Lucas Scott, muito amiga de seu, batalhou muito em sua criação, pois é mãe solteira. Dona do Karen’s Café.


Keith Scott (Craig Shaffer): Tio paterno de Lucas, serviu como pai para ele durante muitos anos. Amigo e apaixonado por Karen, sonha em um dia ficarem juntos.


Whitney Durham (Barry Corbin): Treinador dos Ravens, treinou Dan Scott no passado e agora treina seus filhos Lucas e Nathan. Se sente culpado por Dan ter abandonado a Karen grávida para ir atrás do seu sonho, o basquete.

One Tree Hill é uma série apaixonante e durante todas as temporadas aborda muito temas importantes, desde traição, drogas, violência, amor é claro e muita família. Amei assistir essa série e não queria que tivesse acabado.

Vídeo da abertura da 1ª temporada com a música I don’t wanna be de Gavin DeGraw:

Trecho da 1ª temporada, com a 1ª música que tocou na série, (contém spoilers):

Bom, não poderia deixar de citar um trecho que foi dito pelo personagem Julian Baker na 9ª temporada que é tudo o que eu imagino da série.

“Uma série que não tem medo de ser quieta ou sincera.
 Uma série que é romântica e sexy e que te faz sentir que
 não esta sozinho” 


Assistam a série, creio que vocês vão amar! E por favor não deixem de comentar bastante!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! ;)

Juliana Sutti