29 de maio de 2012

Filme: P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo : posterTítulo original: P.S. I Love You
Lançamento: 2008
Direção: Richard LaGravenese
Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow
Gênero: Comédia dramática, Romance

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.



Todo mundo tem aqueles momentos em que precisa chorar pra lavar a alma, para se livrar de tudo que faz mal, não é mesmo? E o que é melhor para isso do que assistir a um bom drama, daqueles que te fazem chorar o oceano de tão lindo e emocionante, e nessa última semana eu estava precisando disso, e muito, logo sai procurando um dramão, e claro, parei em P.S.: Eu te amo, tem filme melhor e mais lindo do que esse?!
O filme conta a história de Holly, vivida pela grande estrela Hilary Swank. Holly vive com seu marido Gerry (Gerard Butler), em um apartamento modesto, uma vida cheia de amor e sonhos, até que tudo muda, e Holly se vê sozinha, vivendo de lembranças do marido que se foi.
Porém, Gerry, que já sabia de seu pouco tempo de vida, preparou um adeus mais que especial, e por meio de cartas, continuou ao lado de seu grande amor. Através delas levou Holly a descobertas sobre sua própria vida, mostrou o quanto a amava e o quanto queria vê-la reconstruindo sua vida sem ele.
No começo me pareceu um pouco mórbida a ideia de Gerry, meio de mal gosto, afinal, não deve ser fácil receber cartas de um homem que já esta morto, levando sempre aquela esperança de que tudo fora um sonho e que um dia ele voltará. Entretanto, ao passar das cenas, percebemos que o amor fala mais alto em todas as atitudes, a forma com que Gerry se preocupou com sua mulher, em pensar em cada detalhe pra lhe fazer feliz, mesmo não estando mais ao lado dela, me deixou muito abalada, e claro, não segurei as lágrimas. Hilary Swank, construiu uma mulher incrível, nunca torci tanto por uma personagem como torci por Holly, em todas as novas cartas eu ficava de dedos cruzados pra ser uma coisa que ela amaria fazer e se desse bem, torci fervorosamente por sua felicidade, chorei com ela, e talvez até senti um pouco de sua dor, foi incrível. Por mais vezes que eu assista esse filme, sempre terei as mesmas sensações e é por isso que gosto tanto dele, e é ótimo pra lavar a alma com as lágrimas que sou obrigada a derramar. Os outros tantos personagens, se tornaram estranhos borrões perto de Holly, por mais especiais e importantes que eles sejam como Butler que fez um Gary lindo que eu queria ter ao meu lado (não em cartas), que mesmo sendo um dos principais, não chegou nem perto da atuação de Swank, ela é incrível, consegue passar todos os sentimentos necessários.
A trilha sonora é uma parte que faz o filme ficar muito mais emocionante, as músicas muito bem escolhidas, nos faz entrar na história de um jeito que até achamos sermos nós os personagens, as músicas nos envolve e nos fazem sair correndo atrás de um lenço, se vocês querem um filme bom, com drama perfeito pra um dia de fossa, assistam P.S. Eu te amo, e não se arrependerão!

Espero que gostem,
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! ;)

Juliana Sutti