25 de abril de 2012

Sorteio de 2 exemplares de "Oksa Pollock"

ENCERRADA
Oi gente! Vamos com mais uma promoção? Dessa vez serão dois sortudos \o/. O Livros e blablablá em parceria com a Suma de Letras vai sortear dois exemplares de "Oksa Pollock e o Mundo Invisível". A forma de participar é a que vocês escolheram, através do Rafflecopter. Boa sorte!

Informações Importantes:
1- Ter endereço de entrega no Brasil.
2- Se inscrever utilizando o formulário Rafflecopter abaixo.
3- Em cada divulgação no twitter, você deve preencher o formulário com o link direto.
3- Apenas a primeira entrada é obrigatória, as demais são opcionais.
4 - O resultado sairá no dia 12/05/12. 

a Rafflecopter giveaway
RESULTADO: Parabéns Alessandra Tapias e Talita Silva! Vocês vão receber um e-mail em breve e têm até dois dias para respondê-lo ;)

15 comentários:

  1. Eu estou super curiosa para ler esse livro, ele parece tão gostoso e leve :) Obrigada pela promoção, beijocas

    ResponderExcluir
  2. EU SOU POLLOCKMANÍACA ASSUMIDA! EU QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando, claro. E que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca atrás desse livro!! Pelo que vejo nos blogs é um ótimo livro!

    ResponderExcluir
  5. se eu disse que eu quero, eu ganho :p
    hehehhe

    ResponderExcluir
  6. Adoreei! Estou participando e torcendo muito! E é ótimo quando são 2 sortudos *-*
    Mais chances *-*

    ResponderExcluir
  7. Quero mt ganhar, o livro parece otimo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Quero muito mesmo ganhar esse livro. Parece ser muito legal <3
    Participando \o/

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Eu queria muitoooooooooooo

    Obrigada Juh!! Você é um anjo!!!

    Bjkasssss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e boa leitura!! ;D

    ResponderExcluir
  11. Comprei esse livro ontem e resolvi pesquisar sobre ele e a pessoa que escreve que eu acebei esquecendo o nome da profissão ,até agora está só FANTÁSTICO !VOCÊS TEM DE LER ESSE LIVRO ...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! ;)

Juliana Sutti