Autor: Richelle Mead
Editora: Essência
Número de páginas: 270
Avaliação: 








(Skoob)
Este livro é continuação de A Canção do Súcubo, se você ainda não leu o primeiro livro, pule esta resenha para evitar spoilers ;)
Sinopse: “O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo! Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora.”
Georgina Kincaid está de volta mais sexy do que nunca, e agora ela tem um relacionamento com Seth Mortensen – seu autor favorito, e o cara com quem ela sonhou por muito tempo – porém esse relacionamento não envolve nada mais do que boas conversas e mãos dadas, o que passar disso pode colocar a vida de Seth em risco. Afinal de contas, Georgina é um Súcubo (um demônio que se alimenta da energia vital dos homens através da relação sexual).
Junte-se isso as atitudes totalmente estranhas de Doug (colega de trabalho na livraria), o trabalho puxado para fins infernais e a chegada de um grande amigo imortal de Georgina, o Íncubo Bastien e temos um livro maravilhoso!
Richelle Mead escreve divinamente, isso ninguém pode negar. Em O poder do Súcubo a narrativa é ainda mais agradável e fluída, creio que isso se deve ao fato de que já estamos familiarizados com todos os personagens.
Seth está mais presente neste volume, e eu sou apaixonada por ele. Ele é um homem provavelmente inexistente rs... Qual cara namora uma mulher como Georgina e aceita viver sem nada além de mãos dadas?? Tenso isso!
A chegada de Bastien foi essencial. Além de muito charmoso, o íncubo (uma versão masculina do súcubo) conhece muito bem Georgina, o relacionamento dos dois foi bem interessante. A missão de Bastien, que Georgina vai ajudar, é de certa forma divertida.
Senti falta de Jerome e Carter, eles aparecem sim, mas não tanto quanto eu gostaria. Eu simplesmente adoro Carter, ele é o anjo mais misterioso que eu já “conheci” não consigo decifrar qual é a dele rs...
Apesar do aumento de descrições de sexo (daquelas de fazer a gente corar), para mim o ponto alto são às cenas de Georgina com Seth, lindas e românticas. Estou ansiosa para saber o que vai rolar nos próximos livros da série! A única coisa que não me agrada nessa série são as capas, não consigo achá-las bonitas!
Super recomendo! Para maiores de 18 anos é claro!!
E já que hoje é meu aniversário, seria lindo se vocês comentassem bastante, como forma de me presentear *-*
Beijos :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo seu comentário! ;)