20 de novembro de 2010

Book Blogger Hop #1

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós (as meninas do Murphy's Librarydecidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.


Eu vi esse Book Blogger Hop no site da Babi Dewet que também esta postando pela primeira vez, achei bem legal e vou postar também. Quem quiser aderir é só clicar aqui e saber como participar.

A pergunta desta semana é:

O que você acha de triângulos amorosos nos livros?

Eu não gosto muito, eu fico nervosa quando a mocinha (porque normalmente é ela a indecisa) fica nesse lenga lenga de não saber de quem gosta de verdade e dando moral para os dois. Fico achando muita sacanagem rs... mas tem alguns autores que sabem levar a situação. mas no geral eu prefiro que não seja um triangulo amoroso.

É isso, participem também ;)
beijos


7 comentários:

  1. Ahhh adorei \o/
    Acho q vou fazer parte disso tbm :D

    ResponderExcluir
  2. Super concordo contigo! É tão lenga lenga as vezes ne? HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA
    adorei a pergunta dessa semana!
    às vezes ADORO triângulos, mas têm que ser MUITO interessantes para não ficar aquela coisa chata e irritante :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Se o autor sabe escrever, eu até não me incomodo tanto com os triângulos... Mas a maioria das vezes eu quero matar os personagens HAHAHAHA

    Bem-vinda ao hop ;)

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  5. amei alias odeio triângulo amoroso por isso tem certo livros que não li pq não ter paciência com essa mocinhas indecisas ou com os caras que não se tocam ¬¬
    alias achei Halo em ebook to lendo pra matar a curiosidade =)
    http://draama-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai valeu por me mandar o link, tinha perdido ele por isso não estava comentando =/ e também essa semana, na verdade esse mês tá complicado, mal tenho tempo pra respirar rsrs. Acho que novembro e dezembro são os meses atribulados rsrs meses do corre-corre rsrs

    Bom não entendi muito bem Book Blogger Hop, mas vou ver esses links que vc colocou pra ler mais ;) mas pelo q vc disse aqui a idéia parece super legal, bem interessante.

    Essa pergunta pode gerar polêmicas KKKKKKKKKKK
    Bom como alguns disseram e vc tb, depende do autor, da história, tipo a autora Emily Giffin se amarra em um triângulo amoroso mas um livro eu gostei e o outro eu ODIEI, um que eu gostei foi o O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA,o livro é legal, bem divertido, tem horas qye vc fica com raiva do mocinho pq ele fica "dividido" mas o livro é bom e vc acaba gostando mesmo do casal e não gostando da amiga dela, achando que o mocinho e a mocinha devem msm ficar juntos, agora o que eu ODIEI foi o AME O QUE É SEU, nossa que raiva da Ellen, nesse a mocinha que fica dividida, ela é casada com o cara perfeito - Andy - mas o ex-namorado que ela foi super apaixonada - tipo ela era cega por ele msm - aparece e ela começa a viajar na maionese aff o cara é um narcisista, tá nem aí pra ela, metido, arrogante, cara teve horas que eu socava o livro de TANTA raiva, o final foi bom e não foi, pq quando vc pensa que ela tá se redimindo - não é spoiler pelo nome do livro diz o final - ela me solta uma frase no penúltimo parágrafo que eu quis dar uma de Gretchen Lowell ( a psicopata da série da Chelsea Cain) e acabar coma vida dela, mas o livro tem o final "feliz" vamos dizer assim pq aquele penúltimo parágrafo ninguém merece, a personagem Ellen é PATÉTICA, ela não merece o Andy, ele é bom demais pra ela FATO.
    Eu achei ele nauseante, tô LOUCA pra trocar/despachar ele kkkkkkkkkk
    Vou parar por aqui pq senão meu comentário vai ficar maior que o post kkkkkkkkkk

    Bjs, adoro o blog e vc tb =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! ;)

Juliana Sutti