Avaliação: Nota 10
Todo mundo conhece a saga Crepúsculo certo? E provavelmente conhecem a escritora Stephenie Meyer, autora da saga não é mesmo? Pois bem, esqueça tudo o que você já leu, os vampiros os lobisomens e tudo o mais. E prepare-se para algo totalmente novo que a Tia Steph nos presenteou.
A Hospedeira é assim, extremamente diferente da saga Crepúsculo, em um nível ainda melhor. Uma ficção com doses enormes de romance. Eu devorei o livro em um dia, os dois primeiros capitulos me fizeram pensar "O que esta mulher esta escrevendo?" E eu quase parei por ali, mas não parem, a leitura vale muito a pena!
O livro é muito bem escrito, e sem duvida esta entre os meus preferidos! Por isso foi justamente esse que escolhi para sortear para vocês! Leiam a resenha!

Editora: Intrínseca
- Autor: STEPHENIE MEYER
- Origem: Nacional
- Ano: 2009
- Edição: 1
- Número de páginas: 560
- Acabamento: Brochura
- Formato: Médio
O mundo não é mais o mesmo, foi dominado por uma espécie alienígena que se hospeda em corpos humanos. Melanie não aceita ser pega por esses invasores, ela vive em constante fuga juntamente com seu irmão mais novo Jamie.
Em uma de suas muitas buscas por comida ela encontra Jared, um homem inteligente e cheio de estratégias para se manter longe das vistas dos invasores, então eles se unem, e mesmo Melanie tendo 17 anos e Jared 36 eles se apaixonam.
Um certo dia Melanie deixa seu irmão com Jared e parte em busca de uma prima que ela acredita ainda não ter sido dominada pelos invasores. Porém ela é capturada por seus inimigos, e eles decidem colocar uma nova “alma” em seu corpo jovem e forte.
A escolhida é Peregrina, uma “alma” que já viveu em quase todos os planetas dominados por suas espécie. O que Peg não poderia imaginar é que Mel não quer ser dominada, e ao contrario de todos os hospedeiros habituais vai lutar com todas as forças para manter sua mente ativa, mesmo com Peg morando ali também.
As duas passam a ter uma conexão, e a “conversar” através do pensamento, Mel tenta de todo jeito bloquear as informações sobre Jared e Jamie, para que os invasores não os encontrem. Mas em uma noite Mel compartilha sem querer com Peg um sonho com seu irmão e amado colocando a vida dos dois em risco já que Peg aciona os buscadores, responsáveis por caçar os humanos.
Então Melanie passa a mostrar suas lembranças para Peg, numa tentativa desesperada de convencê-la a não pegar sua família, entre essas lembranças o amor de Mel por Jared aflora e Peg passa a sentir o mesmo, decidindo protegê-los.
Juntas elas partem numa busca pelo ensconderijo de Jamie e Jared tentando chegar lá antes dos buscadores, depois de muito sofrerem elas conseguem achar o lugar, e lá não estão somente os dois, e sim uma vários humanos unidos em resistência, Peg é feita de prisionera, e é mal tratada por todos, inclusive por Jared que não se conforma com a situação.
Peregrina precisa provar que quer o bem de todos, e lidar com os sentimentos conflitante que as duas dividem, Peg acha que esta apaixonada por Jared assim como Mel, até que ela conhece Ian, e as coisas ficam ainda mais complicadas.
Em meio a tantos desencontros Peregrina ainda tem que lidar com o fato de que ama a vida humana, o que a torna uma traidora a sua espécie.
Gente eu amei, e ja estou doida para ler de novo!
No vídeo de ontem, na caixa de correio, (não assistiu? Clica aqui então) eu digo que no post abaixo terá a promoção e tals, mas eu não coloquei a promoção no ar ainda, porque queria que vocês lessem a resenha primeiro e conhecessem o livro para ai então quererem participar, certo? Sendo assim o post abaixo não existe hehehe...
Então a promoção entra no ar na segunda feira, leiam a resenha e comentem bastante!
Obrigada pelo carinho e participação de vocês.
Beijos e até a próxima!

Eita, agora que eu quero mesmo o livro! rsrs
ResponderExcluirDiferente total da sage Crepúsculo (e eu amo Crepúsculo, rsrs), mas do mesmo jeito apaixonante!
Beijoss
Não li a resenha... acabo de comprar ele na saraiva... e tenho medo de querer demais no livro.
ResponderExcluirConheci seu blog hje e seguindo... ;)
Beijos e ótimo final de semana,
LAriane - Leituras & Devaneios – WWW.leiturasedevaneios.com.br
Eu achei a história muito difetente.
ResponderExcluirTalvez por isso me deu vontade de ler.
Sem falar que quero ler outra obra da autora que não seja Crepúsculo.
Bye
Juh!!!!!!!!
ResponderExcluirVocê acredita que ele está aqui na fila desde meados de janeiro e até agora não li? Menina, depois da resenha, só fiquei com mais vontade de ler ainda!
Beijooooooooooooooo
Sempre vi o livro mais nunca me atentei para a história dele.Pelo visto é bem envolvente como todos da saga do crepusculo, podem falar que é coisa de adolecente mais adorei todos, a autora consegue te prender de um forma surpreendente. Espero que este tb seja assim!!!
ResponderExcluirAcho que vou adorar heim?!
ResponderExcluirDeve seguir o mesmo estilo do crepusculo.... Aquele tipo de livro que nos prende a leitura..
Quero muito!
Bjos Juh
muito legal a história .. com certeza vou ler!!!
ResponderExcluirbjo
Jéh♥
a historia é atraente...
ResponderExcluirSe eu não ganhar, vou comprar!!!
bjus
Esse foi um livro que eu realmente amei e quero ler de novo!
ResponderExcluirA saga Crepúsculo fez muitas pessoas virarem a cara para esse trabalho da Stepheny Meyer, o que é uma pena, pois eles não sabem a obra-prima que estão perdendo.
É uma história bem estruturada que não mexe com os ideais mitológicos de ninguém (vampiros), por isso mesmo ela teve a oportunidade de criar algo ainda mais original e se superou no conceito. Afinal, adoramos uma boa invasão alienígena, né? ;D
Ah, e eu adorei o Ian! Queria ele aqui em casa! *o*
Muito boa a resenha, Juh! :D
Beeeeijos
Vivi
The Bookaholic Princess
aaaaaaaaah, estou com mais vontade ainda de ganhar e ler *-*
ResponderExcluirQuero muito ler este livro... adoro o estilo envolvente de escrever da Stephenie Meyer!
ResponderExcluirAmei a resenha. Quero mto ler.
ResponderExcluirBeijao
Fiquei com mais vontade de ler!!! e ganhar a promo!!!
ResponderExcluirO blog está ótimo !
ResponderExcluirParabéns!
a resenha muito boa *-*
Gostei, tenho ouvido várias opiniões diversas sobre esse livro. Se não ganhar na sua promo definitivamente eu vou ter que comprá-lo, hahahaha
ResponderExcluirGostei da resenha, fiquei com mais vontade ainda de ler *-*
ResponderExcluirNao gosto de ler resenhas por causa de que eu vou me matar para comprar o livro rsrs
ResponderExcluirAdorei,adoro os livros dessa autora.
s2
Adorei nena
Beijos
OMG, esse livro é muuuuuuuuuuito bom, meu preferido . sério mesmo. ♥.♥
ResponderExcluirOi nega, amei este livro...todos devem ler pq é muitooo ótimo.
ResponderExcluirBjoss.
Poxa, quero mto ler esse!
ResponderExcluirDá pra perceber que o livro nada tem haver com a série da Stephenie,que fez o maior sucesso.
ResponderExcluirAchei meio confuso,mas estou louca pra ler esse livro.
Super bem me indicaram esse livro, tô com muita vontade de ler! *-*
ResponderExcluirBeijão
Acho o tema do livro diferente e interessante, um tipo de ficção que ou você gosta ou não gosta. Quero muito ler o livro pra ter uma opinião mais firme, mas baseado na saga Crepúsculo, Sthephen sabe como escrever ótimos livros, então ;)
ResponderExcluirEu sou uma viciada na Saga Crepúsculo, e quando fiquei sabendo da existencia de A Hospedeira, sei igual uma doida, querendo ler de qualquer jeito.
ResponderExcluirAté que uma amiga me emprestou...
Amei!!!
Uma história emocionante e realmente brilhante... Um dos meus livros preferidos...
Adoro o Ian e o Jamie...
Comprei esse livro ano passado. E até hoje não li porque passei pela mesma coisa que você: Li os dois primeiros capítulos e pensei: O que é isso? Hahaha. Mas com sua resenha me deu muita vontade de ler. Emprestei para uma amiga, mas quando ela devolver vou ler com certeza!
ResponderExcluirEu já li esse livro e gostei muito do decorrer da história, ela prende o leitor de uma forma surpreendente. Apesar da história ser impressionante eu não gostei do final, achei que deixou muito a desejar.
ResponderExcluirPS: A resenha está ótima ♥
Ju!!! Comprei esse livro faz muito tempo justamente por ser da mesma autora de Crespusculo (que eu adoro), mas tinha comecado a ler e pensei igual a vc - que "meleca" 'e essa!!!, mas vendo sua resenha, vou dar mais uma change para ele.
ResponderExcluirBeijos...
Livro maravilhosooo
ResponderExcluirO começo é meio chato, mas depois me apaixonnei pelos personagens
O Ian é muito FoFO...
Torci muito por todos eles
Menos pela tia e pela prima chata...rs